Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Passou um pouco dos limites”, disse Tiago Abravanel sobre fala do avô

Silvio Santos disse a Claudia Leitte que ela não poderia abraçá-lo porque ficaria "excitado"

Por Anna Laura Moura Atualizado em 26 nov 2018, 22h35 - Publicado em 26 nov 2018, 21h26

O cantor Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, comentou o episódio envolvendo o avô e a cantora Claudia Leitte no último Teleton. O apresentador negou dar um abraço em Claudia, justificando que ficaria “excitado“, e a cantora ficou visivelmente incomodada. 

Em entrevista a Amaury Jr., Tiago disse que Silvio não teve a intenção de ofender a artista, mas que tal brincadeira hoje em dia não deve mais ser feita. “É muito complicado. Hoje a gente está vivendo um momento de reflexão sobre todas as coisas que acontecem de bom e de ruim na sociedade. Meu avô é uma pessoa extremamente respeitada, um cara de uma generosidade e de uma história ímpar, que é indiscutível”, afirmou Tiago.

Tiago prossegue: “Acho que em nenhum momento ele teve intenção de ofender ou de magoar a Claudia, porém a gente está falando de uma pessoa que tem uma importância. Então acredito que mesmo em uma brincadeira, ela se sentiu ofendida e isso é delicado. Eu acho que é natural e é importante que as pessoas falem e coloquem a mão na consciência do comportamento errôneo que não só ele teve no palco, mas que muitas pessoas têm perante a sociedade”.

O cantor também afirma que, atualmente, a fala de Silvio Santos não pode mais ser tratada como brincadeira. “Eu não acho que ele teve essa intenção [de assediá-la], porém a gente vive em uma sociedade onde isso existe, onde isso é real, então a gente precisa prestar atenção. Passou um pouco dos limites”, concluiu.

Leia também: A razão da rainha Elizabeth não abdicar do trono

+ Mãe que amarrou sinalizadores em filho de 9 anos é presa

 

Continua após a publicidade
Publicidade