Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Isso é desenfreado, cruel’, Claudia Leitte desabafa sobre Silvio Santos

Durante Teleton 2018, cantora vivenciou situação constrangedora e desabafou nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 12 nov 2018, 13h50 - Publicado em 12 nov 2018, 13h48

Após participar de um momento embaraçoso no palco do Teleton 2018, Claudia Leitte usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 12, para desabafar sobre a atitude do dono do SBT.

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou a cantora em texto publicado no Instagram se referindo ao momento em que viveu com Silvio Santos no palco do programa.

A artista afirma ainda no texto que se sentiu sim constrangida e que “a provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

O Teleton 2018 foi transmitido no último sábado, 10, e Claudia Leitte foi uma das convidadas para se apresentar no programa, enquanto Silvio Santos estava no palco.

Depois de apresentar a sua nova música, chamada “Balancinho”, a artista pediu um abraço de Silvio e não esperava a resposta que recebeu do apresentador. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse.

Para tentar contornar a situação desconfortável, Claudia Leitte tentou argumentar que o apresentador queria dizer outra coisa com sua afirmação. “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, perguntou. Mas piorando ainda mais a situação, Silvio reforçou dizendo que era “excitação”.

O episódio ainda foi seguido de alguns comentários de Silvio sobre a aparência e as roupas da cantora, confira aqui os detalhes.

Leia também: Silvio Santos nega abraço a Claudia Leitte para não ficar ‘excitado’

+ Sandy publica vídeo fofíssimo do filho Theo

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade