Irmã de Meghan tenta fazer visita surpresa, mas é barrada pela segurança

Samantha chegou a Londres há duas semanas dizendo que gostaria de falar a duquesa, com quem não se encontra há anos

A irmã da duquesa de Sussex, Samantha Markle, 53 anos, foi barrada pela segurança do Palácio de Kensigton, na última sexta (5), ao tentar fazer uma visita surpresa a Meghan, conforme o site americano Page Six.

Samantha chegou a Londres há duas semanas dizendo que gostaria de falar com Meghan, já que elas não se veem há anos. Meghan é meia-irmã de Samantha, ambas são filhas de Thomas Markle.

Samantha sofre de esclerose múltipla e foi até o palácio em uma cadeira de rodas. Como não conseguiu entrar, deixou um bilhete para a irmã com os guardas do palácio e publicou um tweet sobre a tentativa frustrada de encontrar a duquesa. “Todo mundo iria adorar saber o que há naquela carta”, referindo-se ao bilhete.

A irmã da duquesa sempre discordou do casamento de Meghan com o príncipe Harry. Em entrevistas, chamou Meghan de alpinista social e afirmou que ela não conseguiria se encaixar na família real.

De acordo com uma fonte do site Page Six, Samantha escreveu a Meghan dando um ultimato para que as portas do palácio sejam abertas para a família dela. “Ela disse que se ninguém do palácio fizesse algo para ajudá-la, algo poderia acontecer com o pai delas, que está bastante doente.”

Leia mais: As aulas de etiqueta de Charlotte e George

Já votou no Prêmio CLAUDIA? Escolha mulheres que se destacaram