Onde assistir ao casamento de Meghan e Harry

Confira os canais televisivos que irão transmitir ao vivo a cerimônia no dia 19 de maio

O casamento entre o príncipe Harry33 anos, e Meghan Markle36 anos,  está chegando! Acontece no próximo dia 19 de maio, ao meio-dia (no horário de Londres), na Capela Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra.

No Brasil, a programação para acompanhar a cerimônia de casamento real começa cedo.

Confira a programação:

GloboNews e G1

A GloboNews irá contar com quatro equipes em Londres para transmitir a cerimônia real ao vivo a partir das 6h da manhã, horário de Brasília, até ao meio-dia. O G1 também cobrirá o evento que terá início às 8h.

Quem irá ser a âncora da transmissão no GloboNews será Ana Paula Araújo, no estúdio, com a presença de alguns comentaristas que irão falar sobre o rito religioso, liturgia da realeza, moda e estilo.

Pelo canal aberto, a cobertura da Globo começa às 7h.

Além disso, o canal também irá ter programação especial sobre a família real no Arquivo N (16 de maio), Milênio (14 de maio), Sem fronteiras (17 de maio) e no GloboNews Documento (11 de maio) ao longo do período antes do casamento real.

Canais da GloboNews:

  • Sky – Canal 40 (por satélite)
  • Vivo TV – Canal 340 (por satélite)
  • Claro TV – Canal 40 (por satélite)
  • NET – Canal 40 (por cabo)

Leia sobre: Meghan Markle não terá madrinha de casamento. Saiba o motivo

GNT

O veículo fará transmissão ao vivo com cobertura completa feita diretamente de Londres com apresentação do blogueiro Hugo Gloss a partir das 6h, horário de Brasília. Os apresentadores Astrid Fontenelle, Bruno Astuto,  Lilian Pacce e Mariana Santos comandarão tudo dos estúdios do GNT até as 11h.

Pela internet, John Drops, Maicon Santini, Maíra Medeirosa dupla responsável pelo canal “Diva depressão” serão os porta-vozes da transmissão pelo Youtube que começa às 7h30.

O canal também programou para o mês de maio a exibição de alguns documentários sobre a realeza para não assinantes, como “O armário de Kate Middleton” aberto até 20 de maio, “Meghan Markle – Uma mulher Real” de 9 a 20 de maio, “Animais da Realeza” de 13 a 20 de maio e “Kate – A Rainha do Futuro” de 19 a 28 de maio.

Canais da GNT:

  • Sky – Canal 41 (por satélite)
  • Vivo TV – Canal 341 (por satélite)
  • Claro TV – Canal 41 (por satélite)
  • NET – Canal 41 (por cabo)

BandNews TV

A apresentadora Caroline Nogueira, ao lado dos correspondentes da Band em Londres, comandará a apresentação da cobertura ao vivo do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle para o BandNews TV, que começará as 6h, horário de Brasília, e se prolongará até ao meio-dia.

A emissora pretende mostrar a chegada dos convidados ao evento, a cerimônia na capela Saint George, no Castelo de Windsor, e depois o cortejo real, no qual o casal deve percorrer pontos turísticos de Londres, como Castle Hill, High Street e Albert Road até retornar a capela.

Antecipando um pouco a tão esperada data, o BandNews estará fazendo uma cobertura especial que se inicia na quarta-feira (16) com a exibição de reportagens sobre os preparativos para a cerimônia do dia 19 de maio e as histórias por trás dos casamentos da família real.

Canais da BandNews TV:

  • Sky – Canal 171 (por satélite)
  • Vivo TV – Canal 405 (por satélite)
  • Claro TV – Canal 79 (por satélite)
  • NET – Canal 79 (por cabo)

 

E!

A transmissão ao vivo do E! começará às 6h da manhã e terá comentários de Giuliana Rancic, Melanie Bromley e Brad Goreski. O canal também irá reproduzir uma reprise da cerimônia real às 11h do mesmo dia.

Além disso, uma programação especial será feita até a meia-noite e meia de domingo (20). Após a reprise, das 14h até 16h30, será exibido três documentários sobre o casal Harry e Meghan no sábado, chamados “Harry & Meghan”, “The Real Princess Diaries” e “Harry: De Rebelde A Marido”.

Depois será exibido uma maratona da série “The Royals”, com a programação completa da quarta temporada. O primeiro episódio começa às 17h e o último termina 00h30.

 

Canais do E! :

  • Sky – Canal 91  (por satélite)
  • Vivo TV – Canal 70  (por satélite)
  • Claro TV – Canal 50 (por satélite)
  • NET – Canal 50 (por cabo)

 

Canal oficial da Família Real

A família real escolheu divulgar a cerimônia do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle em uma transmissão ao vivo pelo seu canal oficial do youtube à partir das 7h da manhã.

Para acessar a live, clique aqui.

 

Veja também: Convidados do casamento de Meghan e Harry devem levar o próprio lanche