O truque usado por Marina Ruy Barbosa para decote não escapar

Stylist da atriz entrega truque bom e barato para deixar tudo no lugar!

A atriz Marina Ruy Barbosa possui um guarda-roupas de dar inveja a qualquer um. E muitos de seus looks incríveis trazem generosos decotes, garantindo uma sensualidade sofisticada à atriz.

Para você que sempre fica se perguntando como as famosas fazem para garantir que esses decotes profundos não acabem mostrando demais, saiba que existe sim um truque!

Quem entregou o segredo de Marina foi sua stylist, Flavia Lafer, que também foi responsável por garantir uma evolução ao visual da atriz nos últimos tempos. A profissional revolucionou o armário da artista, trazendo inclusive uma grande variedade de decotes. “Nosso objetivo é tirar um pouco dessa ‘princesice’ dela que já tem um ar intocável, quase imaculada. Temos vontade de mostrar outras Marinas”, contou Flávia em entrevista ao Glamurama

E basta reparar nas últimas aparições de Marina para perceber que ela tem apostado em vestidos ousados com um decote caprichado.

Para garantir que tudo fique no lugar, o truque é simples: “Existe um acessório chamado Topstick. É feita originalmente para grudar peruca de homem”, contou a stylist. A profissional conta ainda que descobriu o acessório durante um trabalho em Los Angeles com a cantora Fergie.“Ela usava para prender a roupa. Só vende nos Estados Unidos, mas achei um site que importa. Depois que descobri isso ando com ela na carteira.”

O Topstick pode ser encontrado na internet pelo valor de 10 dólares (algo em torno de 39 reais), sendo que a caixa vem com 50 unidades. A fita é encontrada disponível em duas larguras, e a stylist garante ser bem melhor que a dupla face, podendo ser usada para fazer barra de roupa e segurar até um brinco superpesado na orelha.

Um truque bom e barato! Curtiu? Deixe seu comentário!

Leia tambémMarina Ruy Barbosa revela vontade de radicalizar cabelo para novela

+ Conheça León, o gato de “O Sétimo Guardião”

Siga CLAUDIA no Instagram