Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marina Ruy Barbosa usa vestido de meio milhão para show de Roberto Carlos

A atriz utilizou o traje durante o clássico especial de final de ano do cantor

Por Da Redação Atualizado em 8 dez 2018, 17h27 - Publicado em 7 dez 2018, 18h47

O Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos foi gravado na terça-feira (4) e contém muitas surpresas, uma delas é que Marina Ruy Barbosa vai cantar junto com o ídolo. O tema do programa deste ano é “Roberto Carlos: Muito Romântico”.

A atriz vestiu um lindo vestido branco que foi criado pela romena Maria Lucia Hohan, que tem uma ateliê em Bucareste, na Romênia. Para completar o look, Marina escolheu uma sandália da marca italiana René Caovilla e joias da joalheria libanesa Yeprem. Todo o valor da produção foi de 600 mil reais.

Segundo Flavia Lafer, stylist de Marina, em uma entrevista para o Glamurama, “Geoconda, mãe de Marina, foi quem me apresentou à estilista. Logo de cara já amei o tecido desse vestido, que é leve, mas fica estruturado no corpo por ter uma camada metalizada”. Flavia ainda complementou: “Na verdade partimos com a ideia de brancos e brilhos, pois queria que ela ficasse jovem. A fenda ajuda bastante neste sentido e as alcinhas do tomara que cai trouxeram um estilo mais fresh para o visual.”

Continua após a publicidade

O Rei Roberto Carlos dedicou a música “Menina” para a atriz enquanto ela ainda estava na plateia. Foi então que ela subiu ao palco e soltou a voz. A canção escolhida “Na paz do seu sorriso”, um sucesso de 1979. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, falou Marina antes de deixar o palco.

Leia também: Gabriel Leone é cotado para novela em horário nobre

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade