Marina Ruy Barbosa usa vestido de meio milhão para show de Roberto Carlos

A atriz utilizou o traje durante o clássico especial de final de ano do cantor

O Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos foi gravado na terça-feira (4) e contém muitas surpresas, uma delas é que Marina Ruy Barbosa vai cantar junto com o ídolo. O tema do programa deste ano é “Roberto Carlos: Muito Romântico”.

A atriz vestiu um lindo vestido branco que foi criado pela romena Maria Lucia Hohan, que tem uma ateliê em Bucareste, na Romênia. Para completar o look, Marina escolheu uma sandália da marca italiana René Caovilla e joias da joalheria libanesa Yeprem. Todo o valor da produção foi de 600 mil reais.

Segundo Flavia Lafer, stylist de Marina, em uma entrevista para o Glamurama, “Geoconda, mãe de Marina, foi quem me apresentou à estilista. Logo de cara já amei o tecido desse vestido, que é leve, mas fica estruturado no corpo por ter uma camada metalizada”. Flavia ainda complementou: “Na verdade partimos com a ideia de brancos e brilhos, pois queria que ela ficasse jovem. A fenda ajuda bastante neste sentido e as alcinhas do tomara que cai trouxeram um estilo mais fresh para o visual.”

O Rei Roberto Carlos dedicou a música “Menina” para a atriz enquanto ela ainda estava na plateia. Foi então que ela subiu ao palco e soltou a voz. A canção escolhida “Na paz do seu sorriso”, um sucesso de 1979. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, falou Marina antes de deixar o palco.

View this post on Instagram

Olha este registro que nos traz #AncelmoGois! Eis a primeira foto de Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) no palco do especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, que vai ao ar no dia 20, agora. Nos bastidores, ela disse que estava lisonjeada, pois Roberto além de tê-la convidado para fazer um dueto em “A paz do seu sorriso” incluiu a música “Menina”, em sua homenagem. Emocionada com o convite do Rei, a ruiva expressou todo o amor pelo músico no palco: “Queria congelar este momento. Certamente este é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”. Nos bastidores, após o show, Marina promoveu o encontro do Rei com seus pais e o marido, Xandinho Negrão. 😍👏🏼🌹 #JornalOGlobo #robertocarlos #marinaruybarbosa #famosos #especialdorei #musica #rei 📸: TV Globo/Estevam Avellar

A post shared by Jornal O Globo (@jornaloglobo) on

Leia também: Gabriel Leone é cotado para novela em horário nobre

Siga CLAUDIA no Instagram