CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Marina Ruy Barbosa revela vontade de radicalizar cabelo para novela

Durante entrevista, atriz confessou que gostaria de mudar o visual

Por Da Redação 4 dez 2018, 12h17

Marina Ruy Barbosa revelou que mudar o visual radicalmente está nos seus planos, inclusive trocar a cor do cabelo.

A declaração da atriz foi feita durante uma entrevista ao programa Vídeo Show, da Rede Globo. Marina, que é dona de um dos cabelos a mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), contou como foi adotar a franja. O sucesso do novo corte foi imediato.

Reprodução/Rede Globo

“Não imaginei [o sucesso do corte], fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam”, afirmou.

Criticada por muita gente por estar sempre com o mesmo visual em seus papéis, a artista acabou revelando que tem vontade de mudar radicalmente. Durante a entrevista, ela relembrou que já mudou algumas vezes, e que está disposta a radicalizar quantas vezes for necessário: “Eu estive morena em ‘Amortemo’, na série que eu era uma noiva cadáver. E para essa novela eu quase fiquei loira. Até porque eu acabei emendando um trabalho no outro”. E ainda confessou: “A minha preocupação também era ficar com uma cara diferente no vídeo. Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim. De fazer uma vilã, uma louca”.

Leia tambémMarina Ruy Barbosa está confirmada em especial com Roberto Carlos

Filha de Sabrina Sato nasce em São Paulo

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade