O primeiro amor de Kate Middleton

Na infância, a duquesa tinha uma paixão por Andrew Alexander, que participou da série 'Downton Abbey'

A biografia de Kate Middleton, “Kate: The Future Queen”, revelou alguns detalhes curiosos sobre a infância da duquesa. O livro conta, por exemplo, que o primeiro amor da duquesa se tornou um ator conhecido no Reino Unido.

Na quarta série, Kate era apaixonada por Andrew de Perkaly, hoje Andrew Alexander, que ficou famoso por sua atuação na série “Downton Abbey”. Andrew interpretou John Bullock na quarta temporada da série, em 2013.

Andrew Alexander em Downton Abbey

Andrew Alexander em Downton Abbey (Reprodução/Reprodução)

No livro, a autora revelou ainda que Kate e Andrew chegaram a contracenar juntos na peça “My Fair Lady” na escola. Ela interpretou Eliza Doolittle, a personagem principal, por quem Freddie – personagem de Andrew – se apaixonava. Um vídeo da apresentação circula na internet:

Quando questionado sobre o assunto, Andrew disse que, na época, ficou sabendo que Kate gostava dele através de amigos da escola.  Ela nunca teve coragem de se declarar ao amigo.

Ele ainda revelou que namorava Fiona Beacroft, amiga de Kate, e que a duquesa era a mais tímida entre as meninas, por isso raramente participava das brincadeiras com a turma.

“Eu me lembro que íamos para a floresta brincar e até encenávamos casamentos e beijo rápido, mas Catherine [Kate] nunca fez parte disso”, disse ele.

Veja mais: William e Harry têm brigado, diz cineasta real à CNN

+ Meghan Markle deve ganhar um segundo chá de bebê

Siga CLAUDIA no Youtube