Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O presentão da rainha Elizabeth para Kate Middleton

A duquesa recebeu um posto que pertencia à Rainha desde sua coroação

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 16h28 - Publicado em 26 jun 2019, 17h06

Kate Middleton é, oficialmente, a nova patrona da Sociedade Real de Fotografia. Por 67 anos, a função pertenceu à Rainha Elizabeth II e foi a própria monarca quem decidiu que a esposa do neto está pronta para assumir o posto. Fundada em 1853, a Sociedade já passou também pela gestão da rainha Vitória e do rei Albert.

Não é novidade que a duquesa de Cambridge possui interesse na área. Enquanto aluna da Universidade de St. Andrews – onde conheceu o príncipe William –, ela cursou História da Arte e escolheu como tema de seu trabalho de graduação a Galeria Nacional, da qual já é patrona.

Classificando-se como uma “entusiasta da fotografia amadora”, ela também adora tirar fotos dos filhos. Alguém duvida que Kate é perfeita para o cargo?

Kate Middleton
Kate Middleton Max Mumby/Indigo/Getty Images

Confira outros assuntos que bombaram na semana:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A editora digital Alessandra Balles (@aleballes) destaca o que bombou nas redes sociais: a gravidez de Marília Mendonça, o acidente do filho de Angélica e Luciano Huck, o assassinato do pastor casado com a deputada e a mulher que morreu porque levou o prato errado a uma festa junina e mais. #TáEmAlta #CLAUDIA #Marta #futebolfeminino #MaríliaMendonça

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on

Continua após a publicidade

Leia também: Príncipe William fala sobre possibilidade de ter filhos gays

+ Valor da reforma da casa de Meghan e Harry causa polêmica no Reino Unido

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade