PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

O motivo por que Harry e Meghan não querem uma família grande

Em conversa com famosa cientista, o príncipe revelou que o casal deseja ter apenas dois filhos

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 15h02 - Publicado em 30 jul 2019, 14h48
 (Pool/Samir Hussein / Colaborador/Getty Images)
Continua após publicidade

Em uma tentativa de salvar o planeta, Harry e Meghan não planejam ter mais que dois filhos. A revelação foi feita pelo próprio príncipe enquanto entrevistava a cientista Jane Goodall, conhecida por seu trabalho com primatas africanos e uma das convidadas da edição de setembro da Vogue britânica – editada pela própria Meghan.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Enquanto discutiam os terríveis efeitos das mudanças climáticas, Harry afirmou que a chegada de Archie o fez mudar sua maneira de ver as coisas e o tornou mais consciente quanto às consequências das ações humanas.

“O que precisamos lembrar a todos é: elas já estão acontecendo. Já estamos vivenciando [as consequências]. Somos o sapo na água que está fervendo. O que é assustador”, afirmou.

Harry em entrevista com a cientista Jane Goodall
Harry em entrevista com a cientista Jane Goodall (@sussexroyal/Reprodução)
Continua após a publicidade

“Sempre que há um novo desastre natural, como um aumento das erupções vulcânicas, terremotos, inundações, eu penso: quantas pistas a natureza terá que nos dar antes de finalmente aprendermos e percebermos os danos que estamos causando?”.

E acrescentou: “Acho que por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de visitar, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Agora vejo isso de forma diferente, sem dúvidas. Mas sempre tive a vontade de lidar com esse assunto, mesmo antes de ter ou querer ter filhos”.

“Não muitos…”, interrompeu a cientista ao que Harry respondeu que, para ajudar a proteger o meio ambiente, no máximo dois. Sem dúvidas, bem diferente de William e Kate, que, segundo rumores, estariam pensando em aumentar a família com um quarto herdeiro.

Continua após a publicidade

A dupla também conversou sobre o racismo na Grã-Bretanha e como o “preconceito inconsciente” é passado de geração para geração. “Quando você fala para alguém que o que essa pessoa disse ou fez é racista, eles se voltam contra você e afirmam que não são racistas”.

“Eu não estou dizendo que você é racista, estou dizendo que você tem um preconceito inconsciente por causa da maneira como foi educado ou do ambiente em que cresceu. E que ele faz com que você tenha um ponto de vista que te faz enxergar algumas pessoas de maneira diferente”.

Harry em entrevista com a cientista Jane Goodall
Harry em entrevista com a cientista Jane Goodall (@sussexroyal/Reprodução)
Continua após a publicidade

Leia também: Susto no palácio: torturador se aproxima dos filhos de William e Kate

+ Rainha Elizabeth tinha pavor de se encontrar com Diana, diz livro

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.