Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Nasce filho de Marília Mendonça

O pequeno Léo nasceu na manhã desta segunda-feira (16), em Goiânia

Por Colaborou: Gabriela Maraccini - Atualizado em 17 fev 2020, 10h57 - Publicado em 16 dez 2019, 14h37

Marília Mendonça deu à luz ao seu primeiro filho na manhã desta segunda-feira (16) em Goiânia, Goiás. A Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Mamãe e bebê, o pequeno Léo, passam bem. Por enquanto, a cantora deu apenas uma declaração: “Ele é lindo”, disse ela babando.

A sertaneja começou a sentir dores neste domingo (15), por isso não conseguiu participar do link da premiação Melhores do Ano, atração do Domingão do Faustão. Na ocasião, ela concorria na categoria Cantora do Ano, na qual foi vencedora. A disputa ainda contava com Ivete Sangalo e IZA.

View this post on Instagram

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

Continua após a publicidade

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Léo, primeiro filho de Marília, é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff. Os dois anunciaram o namoro no final de maio deste ano. Desde 2017, a dona do hit Todo mundo vai sofrer estava solteira após ter terminado o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

O sexo do bebê foi revelado durante um chá que aconteceu na festa de 24 anos de Marília. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, disse a cantora antes de descobrir. “É o Léo, gente”, completou a mamãe durante a confraternização.

Continua após a publicidade

Marília também fez uma música para falar da sua experiência como mãe e do amor que já sentia pelo filho durante a gravidez. Ouça a composição super emocionante!

Leia mais: Horóscopo da semana de 16 a 22 de dezembro: desapegue já!

+ Relembre os bebês de famosos que nasceram em 2019

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Continua após a publicidade

Publicidade