Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nasce filho de Marília Mendonça

O pequeno Léo nasceu na manhã desta segunda-feira (16), em Goiânia

Por Colaborou: Gabriela Maraccini Atualizado em 17 fev 2020, 10h57 - Publicado em 16 dez 2019, 14h37

Marília Mendonça deu à luz ao seu primeiro filho na manhã desta segunda-feira (16) em Goiânia, Goiás. A Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Mamãe e bebê, o pequeno Léo, passam bem. Por enquanto, a cantora deu apenas uma declaração: “Ele é lindo”, disse ela babando.

  • A sertaneja começou a sentir dores neste domingo (15), por isso não conseguiu participar do link da premiação Melhores do Ano, atração do Domingão do Faustão. Na ocasião, ela concorria na categoria Cantora do Ano, na qual foi vencedora. A disputa ainda contava com Ivete Sangalo e IZA.

    Continua após a publicidade

    Léo, primeiro filho de Marília, é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff. Os dois anunciaram o namoro no final de maio deste ano. Desde 2017, a dona do hit Todo mundo vai sofrer estava solteira após ter terminado o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

    O sexo do bebê foi revelado durante um chá que aconteceu na festa de 24 anos de Marília. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, disse a cantora antes de descobrir. “É o Léo, gente”, completou a mamãe durante a confraternização.

    Marília também fez uma música para falar da sua experiência como mãe e do amor que já sentia pelo filho durante a gravidez. Ouça a composição super emocionante!

    Leia mais: Horóscopo da semana de 16 a 22 de dezembro: desapegue já!

    + Relembre os bebês de famosos que nasceram em 2019

    PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

    Continua após a publicidade
    Publicidade