Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Alugueis atrasados e ordem de despejo: Naiara Azevedo fala de dificuldades

Cantora falou sobre desemprego no Brasil no programa "Encontro" e das dificuldades financeiras antes da fama

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h22 - Publicado em 22 jul 2019, 15h16

Naiara Azevedo, dona dos Hits ’50 reais’ e ‘Rapariga Digital’, está vivendo o melhor momento de sua carreira de cantora. Com agenda de shows lotada, Naiara falou no programa “Encontro” nesta segunda (22) que nem sempre foi assim. Durante uma conversa sobre o tema Desemprego no Brasil, a cantora disse que enfrentou dificuldades financeiras antes de alcançar a fama.

A convidada Juliana, que está em busca de emprego há dois anos, sensibilizou a artista, que compartilhou momentos difíceis de quando ainda precisava alugar um apartamento. “Teve uma vez que atrasei sete aluguéis. Não tinha condição. Era aluguel, condomínio, tudo atrasado. Já recebi uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava.”

Formada em estética e com pós-graduação, Naiara já havia falado sobre o começo da carreira no programa Altas Horas. Ela comentou que diziam para não seguir a carreira de cantora por causa do seu corpo.

Mas a artista não desistiu e hoje inspira outras pessoas com a sua história. “As pessoas diziam: para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca.” contou.

“Eu sempre tive a quem recorrer, se eu pedisse pro meu pai me ajudar a pagar aluguel ele faria, eu que não quis”. disse a cantora.

Continua após a publicidade

Leia mais: A doce mensagem de Meghan e Harry para o príncipe George

+ José Roberto Burnier pede licença para tratar doença séria

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade