Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mônica Martelli faz homenagem emocionante para Heloisa Périssé

Heloísa foi diagnosticada com um tumor raro nas glândulas salivares em agosto

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h26 - Publicado em 16 set 2019, 17h57

Mônica Martelli compartilhou em seu Instagram fotos de um almoço em homenagem à amiga Heloisa Périssé no último sábado (14). Heloísa foi diagnosticada com um tumor raro nas glândulas salivares em agosto e deve continuar em tratamento com quimioterapia pelos próximos meses.

“Sábado tivemos uma tarde de festa e amor, em torno da nossa amada Lolô. Ela foi a alegria do almoço, com suas histórias hilárias, alegria de viver e bom humor!”, escreveu Mônica na legenda.

A atriz também falou um pouco sobre a recuperação da amiga. “Essa é a sua cura. É o amor que tem pela vida, a vontade que tem de viver, pensamento positivo e o seu olhar amoroso e positivo pra todo mundo. Celebramos a vida e rimos a tarde toda. Te amo, amiga querida! Você é muita luz!”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Sábado tivemos uma tarde de festa e amor, em torno da nossa amada Lolô. Ela foi a alegria do almoço, com suas histórias hilárias, alegria de viver e bom humor!!! Essa é a sua cura. É o amor que tem pela vida, a vontade que tem de viver, pensamento positivo e o seu olhar amoroso e positivo pra todo mundo. Celebramos a vida e rimos a tarde toda. Te amo, amiga querida!!!! Vc é muita luz! ❤ @heloisaperisse

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli) on

Além das duas, outros amigos de Heloísa, como Astrid Fontenelle, compareceram ao almoço. “Estou certa que nossa injeção de amor foi na veia”, escreveu Astrid.

Continua após a publicidade

Os seguidores de Mônica elogiaram as fotos e escreveram palavras de força para Heloísa. “Duas maravilhosas, amo demais”, escreveu uma. “Já está curada!”, apoiou outra.

Leia mais: Caio Castro e Grazi passam fim de semana juntos. Veja foto do encontro

+ Amigos de Príncipe George foram revistados para brincar no palácio

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Publicidade