Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Meghan escolheu look sóbrio e elegantérrimo para o batizado de Louis

A Duquesa de Sussex mantém seu estilo minimalista e moderno

Por Da Redação - Atualizado em 9 jul 2018, 13h55 - Publicado em 9 jul 2018, 13h51

Recém-chegada à realeza, Meghan Markle esteve, nesta segunda-feira (9), em seu segundo evento familiar como Duquesa de Sussex. Depois de participar das comemorações do aniversário da Rainha, prestigiou, é claro, o batizado do sobrinho, o príncipe Louis.

Para a cerimônia realizada na capela do Palácio de Saint James, a ex-atriz elegeu um modelo assinado pela grife Ralph Lauren, de tom verde oliva, com decote canoa, mangas bufantes de comprimento 3/4 e marcação na cintura com um cinto. Nos pés, scarpins da mesma cor.

https://www.instagram.com/p/BlBGthDBvbl/

View this post on Instagram

#princeharry #meghanmarkle #meghanandharry #harryandmeghan #queenelizabeth #princessdiana #princewilliam #princecharles #diana #queenelizabeth #dukeofsussex #duchessofsussex #meganmarkle #rachelzane #royalcouple #royalfamily #royalwedding #katemiddleton #princesscharlotte #buckinghampalace #kensingtonpalace #princessofwales

A post shared by 🇬🇧𝐻𝒜𝑅𝑅𝒴 𝒜𝒩𝒟 𝑀𝐸𝒢𝐻𝒜𝒩🇺🇸 (@megandharryofsussex) on

Como sempre, a beleza foi simples, com pele iluminada e olhos levemente marcados. Os cabelos foram presos em um rabo de cavalo baixo e polido e finalizado com um fascinator do designer Stephen Jones — acessório tradicional dos eventos diurnos da monarquia britânica.

Continua após a publicidade
Publicidade