Meghan escolheu look sóbrio e elegantérrimo para o batizado de Louis

A Duquesa de Sussex mantém seu estilo minimalista e moderno

Recém-chegada à realeza, Meghan Markle esteve, nesta segunda-feira (9), em seu segundo evento familiar como Duquesa de Sussex. Depois de participar das comemorações do aniversário da Rainha, prestigiou, é claro, o batizado do sobrinho, o príncipe Louis.

Para a cerimônia realizada na capela do Palácio de Saint James, a ex-atriz elegeu um modelo assinado pela grife Ralph Lauren, de tom verde oliva, com decote canoa, mangas bufantes de comprimento 3/4 e marcação na cintura com um cinto. Nos pés, scarpins da mesma cor.

Como sempre, a beleza foi simples, com pele iluminada e olhos levemente marcados. Os cabelos foram presos em um rabo de cavalo baixo e polido e finalizado com um fascinator do designer Stephen Jones — acessório tradicional dos eventos diurnos da monarquia britânica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s