Meghan Markle é fotografada (sorrindo) no Canadá

Meghan foi vista deixando a Ilha VItória, sem o filho, Archie

Meghan Markle foi fotografada pela primeira vez desde o anúncio de afastamento da Família Real, na semana passada. O registro foi feito quando a duquesa deixava a Ilha Vitória, a 88 km de Vancouver, Canadá, em um avião particular.

Archie não estava com ela.

Meghan estava sorrindo. Seria de alívio?

Jornais ingleses dizem que a Rainha cedeu após Harry conseguir falar com ela a sós, antes da reunião com William e Charles, em Sandrigham. O encontro entre os quatro principais nomes da Família Real (Elizabeth, Charles, William e Harry)durou mais de duas horas e a Rainha divulgou imediatamente uma nota oficial, aceitando a decisão de Harry e Meghan de se afastarem de suas funções na Família Real.

Elizabeth, que adora os netos (alguns dizem que especialmente Harry), parece ter deixado a emoção mandar na razão e aceitou o pedido de Harry não apenas de se afastar da Família, mas também de deixar a Inglaterra. A Rainha, em nota, disse que está triste com a decisão dele, mas que vai apoiá-lo. Ela se referiu ao neto pelo primeiro nome, assim como Meghan, quebrando protocolo e deixando claro que foi uma decisão pessoal.

Ainda segundo a imprensa britânica, mais do que William, que está brigado com o irmão, o príncipe Charles teria ficado duplamente decepcionado com o casal. Primeiro porque ele pessoalmente arcou com obras caríssimas de reforma da casa de Meghan e Harry  em Windsor, mas os dois mal ficaram por lá. Segundo porque ele contava com os dois filhos ao lado dele quando eventualmente chegasse a ser coroado como Rei, talvez ano que vem. Harry pulou fora antes. William, que é o terceiro na linha sucessória, está acatando todo o peso que é esperado dele.

Príncipe Harry é esperado para aparecer em um compromisso na quinta (16) e depois deve ir se encontrar com sua família (Meghan e Archie), no Canadá.

Parece que a novela terá final feliz.

%d blogueiros gostam disto: