Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Meghan e Harry sugeriram o melhor presente de aniversário para o filho

O pequeno Archie completa 2 anos nesta quinta-feira (6) e receberá novamente os valores mais importantes

Por Da Redação 6 Maio 2021, 18h53

Todo mundo sabe que Meghan e Harry são fortemente ligados a ações sociais e de caridade. A nova boa atitude do casal aconteceu nesta quinta-feira, (6), no aniversário de dois anos do filho Archie. Eles pediram aos fãs, novamente, para homenagear o primogênito com doações para Fundação Archewell por meio do site da instituição.

“Nos últimos dois anos, ficamos profundamente tocados ao sentir o calor e o apoio de nossa família em homenagem ao aniversário de Archie”, escreveram no site da fundação.

Os pais do pequeno Archie agradeceram todo apoio que a causa vem recebendo. “Vocês arrecadam fundos para aqueles que mais precisam e continuam a fazê-lo organicamente e abnegadamente. Continuamos incrivelmente gratos.”

Eles ainda fizeram um apelo para que todos tenham acesso completo à vacina da Covid-19. “Não seremos capazes de nos recuperar verdadeiramente até que todos, em todos os lugares, tenham igual acesso à vacina.”

Para aqueles que podem o casal pede doações de vacina para imunizar o maior número de pessoas possível. “Não podemos pensar em uma maneira mais ressonante de homenagear o aniversário de nosso filho. Se todos nós aparecermos, com compaixão por aqueles que conhecemos e não conhecemos, podemos ter um impacto profundo. Mesmo uma pequena contribuição pode ter um efeito cascata. Juntos, podemos elevar, proteger e cuidar uns dos outros “, assinaram a mensagem ao público.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade