Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Louro José pode voltar ao Mais Você com outro intérprete

Em entrevista ao Fantástico, Ana Maria Braga deixou claro que essa possibilidade não está descartada

Por Da Redação Atualizado em 9 nov 2020, 10h53 - Publicado em 9 nov 2020, 11h20

A morte de Tom Veiga, o artista que dava vida ao Louro José, gerou uma enorme comoção ao redor do Brasil. E não é para menos, já que há mais de 20 anos o personagem é companheiro diário de milhões de pessoas. Veiga consagrou-se como um bonequeiro habilidoso e foi determinante para que o Louro José se tornasse tão querido pelo público.

Com a triste partida de Veiga, aos 47 anos, muita gente vem se perguntando se o papagaio do Mais Você poderia voltar a aparecer, com outro intérprete. Neste domingo (10), Ana Maria Braga deixou claro que isso não é impossível.

Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora voltou a falar de Tom Veiga com muito carinho. Ela diz que lamenta por não ter cobrado mais do amigo que ele cuidasse da saúde. O artista morreu eu consequência de um aneurisma no cérebro.

João Cotta/TV Globo e Facebook/Reprodução

Ana disse que Veiga e o Louro José “são entidades que nunca se misturaram”. De fato, o bonequeiro aparecia muito pouco e a maior parte do público sequer conhecia seu rosto antes da notícia trágica de sua morte. 

Agora, nesse momento, eu perdi o grande amigo, o Tom, e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… da nossa vida, né? De Mickey Mouse a… Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre”. 

Frente à declaração de Ana, a entrevistadora Renata Ceribelli resolveu perguntar se o Louro vai continuar no programa. “Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável”, respondeu.

É absolutamente compreensível que essa decisão ainda não tenha sido tomada, afinal, Ana Maria e toda a produção do programa vivem um triste momento de luto. Veiga estava ao lado da apresentadora desde o Note e Anote, extinto programa da Record. Mesmo assim, ficou claro que não está descartada a ideia de ter o Louro José na bancada do Mais Você novamente.

Continua após a publicidade
Publicidade