Lendário apresentador, Larry King, morre de Covid-19 nos EUA
Aos 87 anos de idade, o apresentador e radialista deixa como marco sua forma ímpar de se comunicar na TV, no rádio e na internet
Larry King, apresentador e radialista estadunidense, morreu neste sábado (23), em Los Angeles, vítima de Covid-19. O comunicador foi internado no final de dezembro ao contrair a doença. A notícia foi anunciada no perfil do Twitter de Larry.
Por 25 anos, ele comandou o talk show Larry King Live, na CNN americana. O programa era palco para entrevistas com personalidades de diversos segmentos, como esporte, cultura e política.
A partir de 2010, quando a atração chegou ao fim, Larry King passou a se dedicar para as plataformas de streaming, onde conduziu seu programa Larry King Now. No total, foram mais de 63 anos de carreira.
“Embora seu nome estivesse no título de seus programas, Larry sempre viu seus entrevistados como as verdadeiras estrelas, enquanto ele se via como um mero condutor imparcial entre o convidado e o público”, disse a produtora Ora Media, em nota. “Ele acreditava que perguntas concisas geralmente geravam as melhores respostas, e ele não estava errado com essa crença.”
Tarô 11 a 17/1: um ciclo doloroso chega ao fim em silêncio
Tendências de esmalte 2026: 10 cores que vão dominar
As cozinhas que vão dominar 2026: 8 projetos para se inspirar
7 cores de esmalte que nunca enjoam e ficam elegantes por semanas
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa







