PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

William e Kate foram alertados para não terem o terceiro filho

Duques de Cambridge receberam carta aberta pouco antes de anunciarem a terceira gravidez de Kate

Por Da Redação
Atualizado em 8 nov 2021, 13h00 - Publicado em 8 nov 2021, 12h50
LONDON, ENGLAND - JUNE 08: Prince Louis, Prince George, Prince William, Duke of Cambridge, Princess Charlotte and Catherine, Duchess of Cambridge appear on the balcony during Trooping The Colour, the Queen's annual birthday parade, on June 08, 2019 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)
 (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)
Continua após publicidade

Pais de três belos filhos, o príncipe William e a duquesa Kate Middleton encantam o mundo compartilhando suas experiências como pais nas redes sociais, que vão desde os registro mais fofos em família até as dificuldades do duque com os penteados da filha. No entanto, o que ninguém imagina é que o casal deveria ter apenas dois filhos, no caso, os mais velhos, George e Charlotte.

Acredite se quiser, pouco antes de anunciarem a gravidez de Louis, o seu terceiro herdeiro, os duques de Cambridge foram avisados ​​para não terem mais filhos.

Durante uma visita à Varsóvia, em meio a uma turnê pela Polônia e Alemanha no verão de 2017, Kate ganhou um brinquedo de bebê. Como na época, George e Charlotte tinham quatro e dois anos, respectivamente, acredita-se que foi naquele episódio que ela tomou uma decisão e falou para William: ‘Vamos ter que ter mais bebês!’. 

Após o momento decisivo entre o casal, a organização infantil Having Kids, conhecida por promover um “modelo de planejamento familiar sustentável e centrado na criança” fez um pedido aos duques através de uma carta aberta: que eles reconsiderassem a expansão de sua família.

Sobre os motivos que levaram à petição da organização está a ideologia defendida de que “famílias numerosas não são sustentáveis”. 

Continua após a publicidade

Escrita pela diretora executiva e presidente da organização, Anne Green Carter Dillard, a carta dizia descrevia sobre o exemplo e influência que a Família Real britânica exerce sobre o mundo. “Sua discussão sobre ter uma família maior levanta questões convincentes de sustentabilidade e equidade”, continuou. 

No escrito a diretora ainda argumentou que embora George e Charlotte tenham “certeza de ter vidas maravilhosas… o mesmo não pode ser dito de todos os futuros filhos”.

Príncipe Louis
(Max Mumby/Indigo/Getty Images/Getty Images)
Continua após a publicidade

Bom, pelo visto a argumentação da entidade não mudou os planos do casal que, em setembro de 2017, cerca de dois meses depois, divulgou a notícia de que estava esperando por Louis, que nasceu em abril de 2018.

Apesar de já serem pais de três, alguns fãs dos Royals têm esperança de que um quarto Cambridge esteja a caminho, mas durante uma viagem à Irlanda do Norte no ano passado, alguém gritou para Kate: ‘Número quatro?’. Em resposta ela disse brincando: “Acho que William ficaria um pouco preocupado!”. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.