CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Por que Kate Middleton e príncipe William vão celebrar o Natal três vezes

O especialista em família real Duncan Larcombe ainda revelou o desejo do casal em relação aos presentes para os filhos

Por Da Redação Atualizado em 25 nov 2021, 11h26 - Publicado em 24 nov 2021, 20h00

O Natal é uma data que reserva particularidades, seja aquele prato especial que não pode faltar ou o local sagrado para reunir os convidados, não é mesmo? Bom, assim como tantas famílias, a realeza britânica, mais especificamente o núcleo dos Cambridges, também conta com suas excentricidades.

Segundo o especialista em família real Duncan Larcombe, os duques não terão apenas um, mas três Natais. Que pique, hein? A maratona natalina aconteceria por conta da agenda lotada de Kate Middleton e príncipe William.

“Acho que estamos olhando para três Natais em um só para William, Kate e seus filhos’, disse ao site OK!. “Haverá Natal sozinhos com os filhos, as celebrações mais formais em Sandringham com a família de William e depois um tempo com a família de Kate, os Middletons”, explicou Duncan.

Outro detalhe sobre a festividade foi divulgada pelo expert. “William e Kate querem que seus filhos se sintam normais e, portanto, certamente não vão dar-lhes presentes caros, isso é certo. Eles não vão deixar que sejam estragados”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade