CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Kate Middleton havia escolhido outro nome para George

Príncipe George, filho primogênito dos duques de Cambridge, tinha outro nome no coração da sua mãe

Por Da Redação Atualizado em 20 fev 2021, 15h16 - Publicado em 20 fev 2021, 18h00

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, se tornou alvo de comentários no que diz respeito à escolha do nome de seu primogênito, príncipe George, hoje com 7 anos de idade. Kate, durante a gravidez, desejava que o nome de seu filho fosse outro.

George, o nome escolhido para o príncipe, em homenagem ao pai da rainha Elizabeth, George VI, era para ser na verdade Alexander.

Katie Nicholl, especialista em família real, disse à Vanity Fair que “embora Kate aparentemente suspeitasse que era um menino e seu coração tivesse escolhido o nome Alexander, eles ainda não haviam decidido como chamar seu primogênito”

“Dizem que Kate carinhosamente se referiu a sua barriga como’ nossa uva’ enquanto ela estava grávida, e houve uma enxurrada de apostas em nomes possíveis”, completou Nicholl.

Por fim, o casal acabou optando por George como primeiro nome, e incluiu Alexander, que é o nome do meio do jovem príncipe.

Além de George, Kate Middleton e príncipe William são pais da princesa Charlotte, de 5 anos, e do príncipe Louis, de 2 anos.

Continua após a publicidade

Publicidade