Ju Paes coroa Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio

"Já estou pronta", disse Paolla sobre se preparar para ocupar o posto de rainha

Além da novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes e Paolla Oliveira tiveram mais uma oportunidade para se encontrar. Na noite deste sábado (21), a intérprete de Vivi Guedes foi coroada como rainha da bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Ju Paes, que ocupou este posto nos últimos dois anos, foi a responsável por passar o mandato para a Paolla, que usou um vestido curto branco e cheio de brilho. As duas estavam deslumbrantes e felizes na cerimônia carnavalesca.

Para mostrar que não existe clima de rivalidade, Juliana esclareceu tudo no palco. “Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Eu e Paolla somos mais do que essas fofocas. Temos uma relação ótima. Me incomoda ouvir isso [sobre rivalidade]”, comentou a intérprete de Maria da Paz.

Não é a primeira vez que Paolla irá desfilar na frente da bateria da escola. Em 2009 e 2010, a atriz já esbanjou simpatia e samba no pé como rainha da agremiação.

“Me sinto honrada de ser a sucessora da Juliana, que é uma mulher linda e gosta de samba”, comemorou Paolla, que não fez nenhum treinamento específico para executar esse posto. “Já nasci pronta!”, brincou.

Leia também: Juiz aposentado encontra jeito inusitado para fugir da solidão

+ Conheça Manu Trigo, atriz de ‘Aruanas’ com paralisia cerebral

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade