Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Integrante da banda Lagum morre após show em formato drive-in em MG

Tio Wilson, baterista do grupo, teve uma indisposição e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2020, 12h32 - Publicado em 13 set 2020, 11h00

Morreu na noite deste sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum. Tio Wilson, como era conhecido Breno Braga, tinha 34 anos e teve uma indisposição depois de um show e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória, segundo comunicado da banda.

O grupo se apresentou ontem, às 21h, em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com ingressos esgotados, o grupo abriu uma sessão extra às 23h. Tio Wilson morreu no intervalo entre as duas apresentações. Não foi informado se o artista faleceu no local do show ou se foi levado para algum hospital.

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

A post shared by Lagum (@lagumoficial) on

Formada em 2014 em Belo Horizonte, a banda alternativa de pop, rock e reggae tem como um de seus hits a música “Deixa”. A versão mais famosa foi gravada em parceria com a cantora paulistana Ana Gabriela.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

Continua após a publicidade
Publicidade