Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A homenagem de Ana Maria à Fernanda Young

A apresentadora lamentou a morte da escritora e emocionou os telespectadores

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 14h11 - Publicado em 26 ago 2019, 10h35

Ana Maria Braga comoveu o público do programa “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (26). A apresentadora homenageou a escritora Fernanda Young, que faleceu neste domingo (25), aos 49 anos.

Fernanda Young foi colaboradora do programa em 2008 e 2009, conforme foi lembrando por Ana Maria. “Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, contou.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

No arquivo apresentado no programa, Fernanda contava como foi a experiência de ser mãe das gêmeas, Stella e Cecília. “Eu não achava que eu ia ter gêmeos, foi uma surpresa muito grande. Na hora eu não sei se senti felicidade ou desespero”. Ana Maria lamentou a morte da escritora e disse que ela “partiu sem aviso prévio”.

Continua após a publicidade

Ela também lembrou que Young era mãe de dois filhos adotivos, Karina e John, e disse se sentir o privilegiada por contar com a colaboração de Fernanda no programa. “É uma pena ela ter ido embora tão cedo, mas a vida é sempre surpreendente, de um jeito ou de outro”, completou. 

Leia mais: As homenagens dos famosos para Fernanda Young

+ O adeus emocionado de Carolina Dieckmann para a mãe

PODCAST De onde tirar forças para enfrentar a dor

 

Publicidade