Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Grazi fala sobre atual mulher de Cauã

A atriz também contou como seu próximo papel na novela das 19h mudou seu jeito de ver a vida

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h42 - Publicado em 15 jul 2019, 16h29

Grazi Massafera não poupou elogios ao falar de Mariana Goldfarb, modelo e esposa de Cauã Reymond, seu ex. Em entrevista ao jornal O Globo, ela declarou que tem total confiança em Mariana e não se preocupa quando precisa deixar a filha Sofia, de 7 anos, com a madrasta.

“Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que milha filha está bem”, afirmou. 

Escalada como protagonista de “Bom Sucesso“, próxima novela das 19h da Globo, a atriz interpretará Paloma, costureira que tem o exame trocado com o de outra paciente por causa de um mal entendido e, por algum tempo, acredita que só terá mais alguns meses de vida.

O papel permitiu que Grazi refletisse sobre a morte e despertou o desejo de aproveitar mais o tempo com Sofia. O que se tornou mais forte após acompanhar o acidente envolvendo Benício, filho de Angélica e Luciano Huck.

“Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família”, acrescentou.

Leia também: Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

+ Sabrina mostra os primeiros dentinhos de Zoe e internet se derrete

Síndrome de burnout: Izabella Camargo conta a sua história no podcast “Senta Lá CLAUDIA”

Continua após a publicidade
Publicidade