Glória Maria publica texto sincerão e recebe apoio nas redes

A jornalista abriu o jogo em relação a como é ser mãe

Glória Maria, 69 anos, mostrou que é gente como a gente e abriu o jogo em relação à maternidade. Ela fez uma declaração em seu perfil no Instagram. 

A jornalista é mãe de duas meninas, Laura e Maria, e resolveu explicar aos seus seguidores como é a vida real. O texto foi publicado junto de um clique em que a repórter aparece com suas duas filhas. 

Veja o que está bombando nas redes sociais

“Assim é lindo não é? Mas tem o lado B Rsrsrsr ! Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem! Rsrsrsr . Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas que nadam que nem peixinhos.! E eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver!! Mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!!”, escreveu Gloria na publicação.

Vários seguidores, entre fãs e celebridades, comentaram na postagem. “Saudade de vcs!!!!! Fala p as meninas que nosso bolo de chocolate ficou ótimo (apesar de eu ter colocado sem quer vinagre em vez de óleo!!!)”, brincou Isabella Fiorentino. Já Angélica deixou vários corações para a amiga.

Leia também: A estreia de Maju no Fantástico

Ex-atriz da Globo quase perde a mão após mordida de gato e faz alerta

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA