Clique e assine com até 75% de desconto

Gisele Bündchen conta como Tom Brady a pediu em casamento

Ela relatou até a pegadinha antes do pedido oficial

Por Da Redação 15 jun 2018, 17h13

A top Gisele Bündchen  e o jogador da NFL Tom Brady estão juntos há quase dez anos, mas a forma como o pedido foi feito era uma incógnita para os fãs dos dois. Em uma entrevista recente, a brasileira relatou como foi e disse que teve até uma pegadinha para chamar a sua atenção.

A modelo contou que, antes de fazer o pedido, Tom inventou que o apartamento dela estava todo alagado. “Então eu corri até lá para ver o que estava acontecendo e, quando eu cheguei, o chão estava cheio de velas e pétalas de rosa por toda a parte.”

O próximo passo dele, depois da pegadinha, foi ajoelhar. A resposta de Gisele não foi a que ele esperava, mas ainda assim demonstrou o quanto ela se importa. “Ele se ajoelhou para fazer o pedido e eu disse: ‘Levanta! O que você está fazendo?’, porque ele tinha acabado de fazer cirurgia e estava com três infecções”, conta a modelo. “E aqui estamos”, concluiu.

O casal tem dois filhos: Vivian, de 5 anos, e Benjamin, um menino de 8 anos. Gisele também aproveitou para dar um conselho sobre uma relação de sucesso: “Mantenha a comunicação aberta e carinhosa”.

Leia mais: Ensaio sensual de Meghan pode prejudicar processo judicial de Kate

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Feliz dia dos namorados ❤

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Veja mais: 33 receitas para uma festa junina deliciosa

Siga CLAUDIA no Instagram
Continua após a publicidade
Publicidade