Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gal Gadot agradece Beyoncé por seu papel de Mulher Maravilha

Quem não gostaria de uma ajuda dessas?

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 16h04 - Publicado em 13 abr 2017, 15h08

Depois de viver a Mulher Maravilha no longa Batman v Superman, Gal Gadot está prestes a estreiar seu segundo filme vivendo a personagem, mas, dessa vez, a história explorará a vida da amazona. O longa “Mulher Maravilha” tem estreia prevista para dia 2 de junho desse ano e, em recente entrevista à W Magazine, a atriz contou uma curiosidade sobre como conseguiu o papel.

Segundo a bela, ela teve uma ajudinha de Beyoncé para controlar o nervosismo no dia de seu teste para viver a personagem.

“Quando eu fiz o teste para Batman v Superman , eu não sabia que era para a Mulher-Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso foi uma tortura. Eles estavam testando mais seis ou sete meninas, e estávamos todas em trailers separados, e disseram para ficarmos dentro até que nos chamassem. Esperar é meu inimigo número um, e eu estava perdendo a cabeça. Então, eu decidi colocar Beyoncé pra tocar: Run the World (Girls)! Apenas comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Obrigada, Beyoncé!”, contou.

View this post on Instagram

Wiser United #JusticeLeague #WonderWoman #UniteTheLeague

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Ainda durante a entrevista, Gal também relembrou as críticas que surgiram nas redes sociais na época em que anunciaram sua escalação. “Foi porque meus peitos eram muito pequenos… Sim, isso era um grande problema! A Web realmente prestou atenção no lado importante da Mulher-Maravilha”, disse, rindo. “A Mulher-Maravilha representa a beleza, a verdade, o amor e a bondade. Ela entende que encontrar a verdade é difícil, mas ela sempre será gentil. Há algo muito reconfortante nisso, especialmente agora”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade