Daniel Cady, marido de Ivete, fala sobre o estado de saúde da filha

Helena passou cinco dias internada

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, falou sobre o estado de saúde da filha Helena, que foi internada por cinco dias. A bebê recebeu alta na noite de quinta-feita (13).

“Minha filha já está em casa, 100% recuperada, graças a Deus! Obrigada a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu ele no Instagram. Ainda não se sabe o que levou a pequena ao hospital.

Ivete chegou a cancelar shows por causa do estado de saúde de Helena. “Olha esses Stories que eu to fazendo é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir”, disse ela em um vídeo.

“Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu tô aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu tô de Campina Grande”, finalizou Ivete.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 1.

Confira os assuntos que bombaram na semana:

Leia mais: A punição que Kate deu a William quando eles se separaram

+ Kate Middleton usa sapato estilo Cinderela que é a coisa mais linda