Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha

A apresentadora também revelou a reação dos filhos com o anúncio do relacionamento

Por Da Redação - Atualizado em 8 nov 2018, 16h40 - Publicado em 8 nov 2018, 16h37

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em um relacionamento há mais de um ano. A apresentadora recebeu muitos incentivos de seus fãs após o término com o jornalista William Bonner, em 2016. Porém, namorar alguém mais novo foi algo que gerou um grande questionamento de seus admiradores.

Na edição do “Encontro” de hoje (8), o tema abordado foi relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. Então, Fátima aproveitou o momento para se abrir sobre seu relacionamento. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, revelou a apresentadora sobre o momento em que assumiu o namoro.

View this post on Instagram

Um brinde ao amor. Ao nosso, ao dos nossos afilhados Marina e Deco e ao futuro.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade

Ela ainda contou que vê comentários maldosos sobre seu relacionamento nas redes sociais, mas que é mais difícil quando ouve cara a cara. “Pessoalmente, não vou viver (esse tipo de situação), mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade”, disse a apresentadora.

Fátima também contou como foi a reação de seus filhos quando contou que estava namorando um homem 25 anos mais novo. “Queria contar sobre a diferença de idade, e o que eu ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa”, revelou a jornalista.

Confira o momento nesses dois vídeos

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva retomam namoro

Fátima e Túlio trocam homenagens fofas no aniversário de 1 ano de namoro

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade