Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fátima e Túlio trocam homenagens fofas no aniversário de 1 ano de namoro

Cada um teve o seu jeito especial de comemorar a data; os dois voltaram para o lugar onde tudo começou

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2018, 02h30 - Publicado em 3 nov 2018, 11h54

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, comemoraram o aniversário de um ano de namoro de um jeito especial nas redes sociais. Em seus respectivos perfis no Instagram, cada um, ao seu modo, publicou fotos significativas do relacionamento e dedicou homenagens ao par.

A apresentadora da Rede Globo, por exemplo, lembrou-se da primeira foto que dividiu com o público com o namorado. Se na época Fátima dizia que amor é uma “estrada de fazer o sonho acontecer”, em referência a música de Lô e Márcio Borges, hoje em dia ela crê que ambos estão construindo essa estrada juntos, como escreveu no post em comemoração ao primeiro ano ao lado de Túlio.

View this post on Instagram

Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: “isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos”. #eueele #semmedodefalardeamor #umano #muitomaisfeliz

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade

Já o deputado federal eleito reuniu diferentes fotos registradas ao longo do primeiro ano que esteve com Fátima e contou que os dois tiraram o dia para recordar-se do relacionamento. O pernambucano disse, ainda, que tem boas expectativas do que vem por aí. “O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir.”

View this post on Instagram

Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Continua após a publicidade

Leia mais: Filha de Fátima e Bonner fala pela 1ª vez sobre separação dos pais

+ Fátima conta como foi primeiro beijo em Túlio

Continua após a publicidade
Publicidade