Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Família real é tema de novo programa da HBO Max. Conheça “The Prince”

A trama da família real tem 12 episódios. O ator Orlando Bloom dá voz ao príncipe Harry na animação

Por Da Redação 3 ago 2021, 19h37

Um novo programa de televisão inspirado na família real está dando o que falar. Sim, estamos falando do humorístico The Prince, que foi lançado nesta semana pela HBO Max e promete trazer várias celebridades para o contexto da trama. 

Por enquanto foram anunciados apenas 12 episódios para a comédia no formato de animação. A criação e escrita é de Gary Janetti, que teve a ideia de se basear na vida do príncipe George (Gary Janetti), filho de Kate Middleton e príncipe WilliamNa história, o pequeno está ansioso para ganhar visibilidade mundial e se tornar famoso

Rainha Elizabeth teme exposição de uma pessoa da família no livro de Harry

No elenco, podemos reconhecer algumas figurinhas carimbadas da realeza com a princesa Charlotte (Sophie Turner), príncipe Harry (Orlando Bloom), príncipe Charles (Dan Stevens), príncipe William (Iwan Rheon), Kate Middleton (Lucy Punch), Meghan Markle (Condola Rashad) e a rainha Elizabeth (Frances de La Tour).

Polêmicas

Por conter um humor um tanto ácido, algumas pessoas já disseram que as colocações do humorístico podem ser cruéis. Já o criador se defende dizendo que o objetivo principal da produção é arrancar risos dos telespectadores. 

Continua após a publicidade

“Eu faço o que acho engraçado e nunca tive a intenção de outra coisa senão de fazerem as pessoas rirem”, salientou. “Nunca foi feito para ser qualquer coisa maldosa. É tudo sobre a visão insana de George sobre o mundo e seu desejo de ser uma estrela”, falou Janetti. 

40 anos do casamento de Charles e Diana. Conheça fatos inéditos do evento

O ator e marido da cantora Katy Perry, Orlando Bloom, está como dublador do príncipe Harry. Na vida real, os dois são amigos. Ele acha pouco provável que a família real comente algo sobre a trama, mas teme o encontro com o duque de Sussex. 

“Eu joguei os dados sobre isso, mas terei que mencionar isso ao Príncipe Harry na próxima vez que o ver. Estranhamente, tenho certeza de que irei vê-lo em algum momento, apenas por causa da natureza do universo ele sempre mantém as pessoas juntas”, ressaltou. 

Antes de aceitar o papel, Bloom disse que não conhecia Harry. “Eu não conhecia o Príncipe Harry quando comecei a fazer isso. Posteriormente o conheci e ele é um cara tão legal. Ele tem um ótimo senso de humor“, afirmou o artista.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade