Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Família real abre vaga de faxineiro e salário impressiona

O futuro funcionário será bem remunerado, mas terá funções bem específicas. Você se habilitaria?

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h35 - Publicado em 14 nov 2019, 11h25

Trabalhar para a Família Real já é uma realidade! O Castelo de Windsor, uma das propriedades da Rainha Elizabeth II, está contratando um faxineiro e o salário é bem generoso: £ 14,7 mil, cerca de R$ 79 mil!

A vaga foi divulgada pelo site do Castelo. Para garantir a remuneração, o funcionário terá que trabalhar 30 horas semanais, de segunda a domingo.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo”, diz a descrição da vaga.

Continua após a publicidade

Entre as funções do futuro funcionário estão “manter, limpar e cuidar de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível”.

E quais são os requisitos necessários? “Experiência anterior de limpeza ou hospitalidade” e “um olhar atento aos detalhes”, além de “altamente eficiente e proativo, com boas habilidade de gerenciamento de tempo, saber priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária ocupada”.

Descrição de vaga para emprego no Castelo de Windsor
Descrição de vaga para emprego no Castelo de Windsor Royal.uk/Reprodução

Além desta vaga, há outras oito oportunidades para quem quiser trabalhar para a Família Real: assistente de admissões, assistente de serviços aos visitantes, chefe da Encadernação Real e gerente assistente de varejo, assistente de projetos na área de tecnologia, assistente de compras e assistente de serviços aos visitantes, e coordenador de programas familiares, no Palácio de Holyroodhouse.

E aí, você se habilitaria para algum desses?

Continua após a publicidade

Leia também: Rainha Elizabeth está triste com príncipe Harry

+ Stella McCartney comete gafe envolvendo Meghan Markle

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade