Fábio Assunção ajuda artista a encontrar a mãe

Momento foi compartilhado pelo ator em seu perfil no Instagram

Ao pedir para um artista de rua fazer uma peça com folhas de palmeira para sua filha Ella, o ator Fábio Assunção, 47 anos, não pensou que poderia estar ajudando uma mãe a encontrar o filho.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor relatou o momento especial que viveu com o artesão. “Encontrei esse artista de rua no caminho, anteontem à noite. Ele faz artesanato com folhas de palmeira. Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha. Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido – uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli (nome também da minha mãe). Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele. Ela então agradeceu por poder matar as saudades!!! Tudo tem seu tempo, mas claro que tô agora aqui torcendo para que os dois fiquem mais próximos.”

Diversos seguidores de Fábio parabenizaram a solidariedade  do ator com o artista. Entre os comentários na publicação estavam mensagens como: “Bela história, bela atitude”, “Que nobre! Se todos fizessem assim nosso mundo seria mais leve, mais amor ao próximo!” e “Uma atitude que nem toda pessoa famosa tem”.

Leia também: Em rara aparição, filho de Sandy realiza parceria musical com a mãe

Lady Di tinha vestido alternativo para seu casamento que ninguém nunca viu

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram