Entenda por que Meghan Markle usa sapatos maiores que o número dela

É possível perceber um espaço entre o calcanhar da Duquesa de Sussex e a parte de trás do calçado

Antes mesmo de entrar para a Família Real, Meghan Markle já era um exemplo de estilo. Por mais que agora ela faça parte da família e mantenha roupas impecáveis, seus sapatos – um pouco maiores que seus pés – chamam muito a atenção do público.

Mesmo que seus sapatos sejam de grifes super conhecidas e tenham sido combinados com visuais sofisticados, é possível perceber um espaço entre o calcanhar da Duquesa de Sussex e a parte de trás do calçado.

Leia mais: Meghan não deverá ser madrinha do príncipe Louis; saiba o porquê

Harriet Davey, um especialista em estilo, contou ao The Sun o motivo para esse tamanho um pouco maior. Segundo ele, as celebridades que costumam ficar muito tempo de salto usam esse “método” – de escolher um número maior que o normal – em nome do mais simples conforto.

“Não há nada pior do que sapatos desconfortáveis, e quando as celebridades como Meghan estão usando saltos por um longo período de tempo, seus pés muitas vezes podem inchar”, diz Davey.

Leia mais: Como a Lua Cheia de 27 de junho vai influenciar seu signo

Além desses motivos, a Duquesa também usa os números maiores para evitar as famosas bolhas: “O inchaço pode causar bolhas e, a longo prazo, os joanetes”, adiciona o especialista.

Davey também resolveu o mistério sobre como as celebridades usam desse truque sem acabarem perdendo os sapatos no meio das festas e dos compromissos. “O truque é encher o dedo do pé com estofamento como tecido ou lã de algodão, e isso pode ser retirado uma vez que eles sintam que precisam de um pouco mais de espaço em seus sapatos”, explica.

 (Anthony Devlin/Getty Images)

 (Eddie Mulholland-WPA Pool/Getty Images)

Veia mais: Novidades no caso Vitória Gabrielly: Ameaças à mãe e digitais no patins

Siga CLAUDIA no Instagram!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s