Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Emma Corrin desabafa sobre pressão de interpretar Lady Di

A atriz, que vive a Diana em The Crown, disse em entrevista que o público tem um sentimento de posse pela princesa

Por Da Redação Atualizado em 16 nov 2020, 21h33 - Publicado em 6 nov 2020, 15h18

Impressionante. Esse é um dos adjetivos que podem resumir a caracterização de Emma Corrin, 24 anos, em The Crown. O resultado se aproxima bastante da aparência da princesa Diana, que chega à série nesta quarta temporada. Em uma participação no Graham Norton Show, programa do Reino Unido, a atriz contou como encara os primeiros momentos da repercussão de seu trabalho.

Assim como Lady, em suas proporções, Corrin também enfrenta o assédio dos paparazzis. “Eu fui apedrejada fora da minha casa e nunca vi os fotógrafos. É assustador e estranho”, disse a atriz.

Dave J Hogan/Getty Images

Em contrapartida, para o público, a sua imagem ainda não é tão familiar, distanciamento que pode ser explicado também pela transformação da atriz para a personagem. No programa, Emma lembrou uma ida ao teatro junto com Helena Bonham Carter, a princesa Margaret na série, em que a amiga foi destaque. “Tantas pessoas se aproximaram dela e lhe deram tapinhas no ombro para dizer o quanto gostavam de seu trabalho e, claro, ninguém sabia quem eu era”, contou.

Quando ela recebeu o mesmo tapinha nos ombros, também no teatro, achou que tratava-se do encontro com seu primeiro fã. “Pensei, ‘Oh meu Deus, este é o meu momento’, mas a pessoa só veio me dizer que eu tinha uma etiqueta saindo do meu suéter. Foi tão ruim! “, disse a atriz.

 

Brincadeiras à parte, Corrin disse que interpretar a Princesa Diana causa uma pressão imensa. “Ela era tão adorada, que existe esse sentimento de quase todos de propriedade, como se a conhecessem, então eu entrei nisso com um grande senso de pressão”, desabafou.

Em outra entrevista, para o The Sunday Times, demonstrou uma expectativa em deixar Lady Di “orgulhosa” de sua interpretação. “Eu sei que isso é estranho e extravagante, mas sinto que a conheço”, disse ela.

Estou com câncer de mama. E agora?

Continua após a publicidade
Publicidade