Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em “A Dona do Pedaço”, atores cometem a mesma gafe em cena

No capítulo exibido em 2 de setembro, a novela ainda teve um erro de continuidade

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h16 - Publicado em 20 set 2019, 17h56

Um erro no episódio da última quarta-feira (18) da novela A Dona do Pedaço não passou despercebido do público. Na cena, os atores Betty Faria e Marcos Palmeira, que interpretam, respectivamente, os personagens Cornélia e Amadeu, cometem a mesma gafe.

O momento aconteceu durante a venda da mansão de Josiane (Agatha Moreira) para Cornélia (Betty Faria). Ao pegar o celular para fazer a transferência bancária, a compradora não percebe que o aparelho está de cabeça para baixo, deixando as entradas do carregador e do fone de ouvido para cima.

Rede Globo/Divulgação

Disposto a ajudar Cornélia, Amadeu (Marcos Palmeira) também pega o celular e mantém o aparelho na posição errada. O erro foi percebido pelo colunista do UOL Mauricio Stycer.

Rede Globo/Divulgação

Recentemente, os espectadores notaram outro erro na novela, dessa vez, envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes). O capítulo do dia 2 de setembro terminou com a personagem correndo para o hospital depois de receber a notícia de que a esposa de Amadeu havia morrido. Neste momento, ela vestia uma blusa estampada colorida. No início do episódio seguinte, em que ela chega ao hospital, Maria da Paz usa outra blusa, com estampa preta e branca.

Rede Globo/Reprodução

 

Rede Globo/Reprodução

Leia mais: Tatá Werneck revela desejo por adoção

+ BBC se desculpa por divulgar imagem de homenagem neonazista a Harry

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade