Edson Celulari permanecerá no elenco de “À Flor da Pele”, mesmo após diagnóstico de câncer
Glória Perez, a autora da nova trama, declarou ainda que não é uma decisão precipitada
Na manhã desta última segunda-feira (20), o ator Edson Celulari, de 58 anos, postou uma foto em sua conta no Instagram na qual declarava que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin e anunciava o início de seu tratamento. A imagem recebeu mais de 18 mil mensagens de apoio de seus fãs e admiradores, que certamente, também ficaram receosos sobre a confirmação de sua participação na próxima novela das 21h da Rede Globo, “À Flor Da Pele”, que está prevista para estrear em abril de 2017.
O ator será submetido à sessões de quimioterapia até outubro, mês que antecede ao das gravações da novela. Glória Perez, a autora da nova trama que tomará conta do horário nobre das telinhas declarou que não é uma decisão precipitada, pois passou exatamente pela mesma situação há 7 anos, quando ainda redigia os capítulos do grande sucesso “Caminho das Índias”. “Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente”, desabafou ao portal Notícias da TV.
LEIA MAIS: Novelas de Gloria Perez: relembre as tramas da autora.
Fábio Assunção, que fará par romântico com Lília Cabral, Marco Pigossi, Isis Valverde, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Humberto Martins já são alguns dos nomes confirmados.