Clique e assine com até 75% de desconto

Edson Celulari permanecerá no elenco de “À Flor da Pele”, mesmo após diagnóstico de câncer

Glória Perez, a autora da nova trama, declarou ainda que não é uma decisão precipitada

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 28 out 2016, 07h17 - Publicado em 21 jun 2016, 12h50

Na manhã desta última segunda-feira (20), o ator Edson Celulari, de 58 anos, postou uma foto em sua conta no Instagram na qual declarava que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin e anunciava o início de seu tratamento. A imagem recebeu mais de 18 mil mensagens de apoio de seus fãs e admiradores, que certamente, também ficaram receosos sobre a confirmação de sua participação na próxima novela das 21h da Rede Globo, “À Flor Da Pele”, que está prevista para estrear em abril de 2017.

 

View this post on Instagram

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Continua após a publicidade

 

O ator será submetido à sessões de quimioterapia até outubro, mês que antecede ao das gravações da novela. Glória Perez, a autora da nova trama que tomará conta do horário nobre das telinhas declarou que não é uma decisão precipitada, pois passou exatamente pela mesma situação há 7 anos, quando ainda redigia os capítulos do grande sucesso “Caminho das Índias”. “Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente”, desabafou ao portal Notícias da TV

LEIA MAIS: Novelas de Gloria Perez: relembre as tramas da autora.

Fábio Assunção, que fará par romântico com Lília Cabral, Marco Pigossi, Isis Valverde, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Humberto Martins já são alguns dos nomes confirmados. 

Continua após a publicidade
Publicidade