Como Kate Middleton está comemorando seu aniversário hoje

A duquesa comemora seus 37 anos e todos estão de olho para saber como serão as festas

Hoje é o dia em que Kate Middleton comemora seus 37 anos e todos estão de olho para saber como serão as festas. Segundo o Daily Mail, a Duquesa de Cambridge está celebrando discretamente.

+ 9 motivos para amar Kate Middleton
+ O acessório que Kate Middleton fez renascer

De acordo com o jornal, ainda que William não tenha dito nada sobre isso no evento que compareceu à tarde, Kate está passando seu aniversário em casa, no Palácio de Kensington

Mais tarde, ela contará com a companhia de William e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, para comemorar mais um pouco.

Pensando em como a duquesa teria festejado seus aniversários passados, a revista Hello! comparou as várias celebrações passadas de Kate. Para o seu 25º aniversário, por exemplo, ela foi fotografada chegando ao seu apartamento e saindo logo em seguida.

 (C. Uncle/FilmMagic/Getty Images)

Na ocasião, a Duquesa foi cercada por paparazzi no dia 9 de janeiro de 2007, dois meses antes do “tempo” que ela e William deram em seu relacionamento, para se reconciliarem em junho.

No seu 26º aniversário ela saiu com sua irmã Pippa Middleton. As duas foram fotografadas saindo de uma boate. Segundo a Hello!, a duquesa e a família jantaram no restaurante Tom Chesea, em Tom Aikens.

Via Pinterest (Pinterest/Reprodução)

Para os 27 anos, a revista relatou que William surpreendeu a esposa com um jantar romântico à luz de velas em uma cabana na propriedade de Balmoral, na Escócia.

Com 30 anos, a duquesa teve seu primeiro aniversário na posição de realeza. Ela teve uma reunião tranquila, um jantar, com a família e amigos na noite de segunda-feira, segundo um assessor do palácio. 

Para comemorar os 31, quando ela já estava grávida do príncipe George, a duquesa foi com William, seus pais, seus irmãos James e Pippa assistir a um espetáculo do Cirque de Soleil no Royal Albert Hall.

A partir daí, todos os aniversários da duquesa foram comemorados da mesma forma que o de hoje: discretamente, no palácio da família real. Através do Instagram, o Kensington Palace agradeceu todos os parabéns enviados à Kate.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade