Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Carolina Ferraz: “Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras!”

Atriz de 49 anos fez publicação no Instagram para celebrar seu corpo um anos após dar à luz e mandar mensagem de autoestima às outras mulheres

Por Da Redação
Atualizado em 8 mar 2017, 18h08 - Publicado em 8 mar 2017, 18h08

Para algumas mulheres, ter filhos é uma das maiores realizações. Porém, as transformações físicas que acontecem durante a gravidez podem trazer algumas mudanças que as deixam desconfortáveis, o que pode  afetar a autoestima das mamães. Foi o caso da atriz Carolina Ferraz, 49 anos.

Mãe de duas meninas, a goiana postou uma foto especial para o Dia Internacional da Mulher em sua conta no Instagram para contar como se sente feliz ao voltar a ter o mesmo peso que tinha antes da gestação de Anna Izabel, 1 ano.

“Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil (…) Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo“, escreveu a atriz.

Na publicação, a atriz ainda conta como sentiu diferença em seu organismo no processo de recuperação da forma física nas duas gravidez que teve. “Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante para voltar à antiga forma” escreveu.

A atriz ainda mandou um recado para as outras mulheres: ” No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras!”

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Essa é uma foto meio exibida, eu sei. Mas estou tão feliz e orgulhosa de mim, que resolvi botar a boca no trombone mesmo, pessoal! Ter minhas filhas em momentos tão distintos da vida me deu a capacidade de observar com mais atenção e propriedade o meu corpo. Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil. Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante pra voltar à antiga forma. Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo. No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras! 💙💙💙 Vamos nos amar! #achochic #mulherdeverdade

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Anna Izabel é filha de Carolina Ferraz com Marcelo Marins. Já sua primogênita, Valentina Cohen, 22 anos, é filha da artista com o publicitário Mario Cohen.

Leia mais: Os cuidados com a gestação tardia

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.