Carnaval 2018: como os famosos aproveitam o feriado

A data é aproveitada com muito estilo, seja em blocos de rua, em desfiles das escolas de samba, em casa descansando - ou até sendo mãe no meio da folia

Não há quem não aproveite o Carnaval no país. Seja em bloquinhos de rua, em desfiles das escolas de samba, em casa (ou até sendo mãe no feriado!), o feriado pode ser considerado sinônimo de muita festa, alegria e descanso para a população. E, claro, que os famosos também souberam curti-lo:

Juliana Paes

Depois de dez anos longe da Sapucaí, Juliana Paes voltou a pisar na avenida. A atriz desfilou como rainha de bateria da Grande Rio.

Fátima Bernardes

A apresentadora do Encontro com Fátima foi uma anfitriãs do Carnaval na Rede Globo, ao lado do também apresentador Alex Escobar.

View this post on Instagram

#parceiros #carnavalglobeleza #apaixonadospelosamba

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Anitta

Anitta foi uma das vozes que marcaram presença no Carnaval de Salvador. No show na capital baiana, a cantora apresentou, além das músicas, o Os clipes de Anitta. O tema escolhido pela funkeira para o Carnaval traz roupas que lembram clipes marcantes de sua carreira, como o Essa Mina é Louca.

View this post on Instagram

Surreal! Mais um ano arrastando essa pipoca sem igual do Carnaval de Salvador. Muito obrigada ao povo dessa Bahia que me recebe como se eu fosse daqui, pois é assim que eu me sinto. Ontem fizemos um carnaval eclético, cheio de misturas, do jeitinho que nosso Brasil é! "Os clipes de Anitta": esse é o tema do meu Carnaval esse ano, pra que fazer lembrar toda a nossa trajetória até chegarmos aqui. Vestida exclusivamente pela @cea_brasil de "Essa mina é louca" iniciamos o carnaval com o pé direito. Obrigada @bahiatursa , governo do estado, @oboticario , @fiquedivacomniely , @cheetos_brasil por tornar isso possível. Obrigada minha equipe pelo trabalho duro. Obrigada meu público pela energia sem igual ❤ Muito Feliz

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Gilberto Gil

Gilberto Gil puxou foliões que participaram do bloco Filhos de Gil nasce em São Paulo para o Carnaval de Rua, na capital paulista, a convite da banda Filhos de Gil. Esta foi a primeira vez que o grupo desfilou pelas ruas da cidade.

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal de atores viajou a Salvador para prestigiar o carnaval baiano e acompanhar o desfile do Ilê Aiyê, um dos mais conhecidos e antigos blocos afro do país, no qual a filha Titi desfilou.

Marina Ruy Barbosa

Nada de bloquinhos ou desfile nas escolas de samba para Marina Ruy Barbosa. A atriz preferiu uma viagem tranquila com o marido Alexandre Negrão.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo foi destaque do Carnaval deste ano. Mas não foi por suas clássicas performances nos trios elétricos de Salvador e sim por ter dado luz às filhas Marina e Helena logo no começo do feriado.

Marisa Orth

A atriz Marisa Orth desfilou pela Unidos da Tijuca. Ela foi uma das convidadas da escola de samba para homenagear o ator Miguel Falabella, o tema do grupo deste ano. Na noite, a artista relembrou o papel de Magda vivido por ela em Sai de Baixo, atração em que contracenou com o amigo.

Leia mais: Como cuidar da pele, dos pés e dos cabelos em época de Carnaval

+ Guia do glitter: os tipos, como fixar e como tirar tudo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s