Gagliasso diz que Titi sentiu ciúme de tatuagem em homenagem ao irmão
Revelação sobre ciúmes foi feita por Luciano Huck durante o 'Caldeirão'
Durante sua participação no programa Caldeirão do Huck no sábado (9), Bruno Gagliasso pediu para mandar um beijo para Titi, de 7 anos, sua filha com Giovanna Ewbank.
O pedido feito por Gagliasso teve um motivo: o ciúme da menina. Acontece que, depois de o pai ter mostrado a tatuagem em homenagem a Bless, seu irmão caçula, também no programa global, Titi ficou enciumada.
Curiosamente, a história foi contada pelo próprio Luciano Huck, que contou que Titi é amiga de sua filha Eva, a caçula da família Huck. “A Titi ficou com ciúmes porque a gente só mostrou a tatuagem do Bless, mas ela também tem uma”, contou o apresentador. “Titi, agora sua tatuagem está no ar”.
Foi então que Bruno Gagliasso mostrou o braço tatuado com uma imagem dele ao lado da menina. Bruno ainda declarou: “Papai te ama”.
Recentemente, Bruno e Gio adotaram uma nova “filhinha”, a Lasanha, cadela que agora faz parte da família. O encontro aconteceu em uma estrada, quando os atores saíram de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro. Eles encontraram o cãozinho todo machucado no local.
Leia mais: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam mais uma “filhinha”
+