Britney Spears quebra o silêncio e reclama de documentário sobre ela
A cantora diz que chorou por duas semanas depois de assistir partes documentário que retrata sua carreira
Na terça-feira (30), Britney Spears, disse que não concorda com a forma que foi retratada em Framing Britney Spears (A vida de uma estrela), apesar de não ter assistido o documentário. O filme do jornal The New York Times está em exibição no Globoplay.
Ela disse em uma publicação do Instagram, que o pouco que viu a magoou muito. “Eu não assisti ao documentário, mas pelo que eu vi fiquei envergonhada pela forma como me retrataram nele”, escreve Spears em uma publicação no Instagram.
O documentário conta e analisa a ascensão da cantora e relembrou o público da polêmica sobre a tutela legal exercida pelo pai da cantora. “Chorei por duas semanas e, bem, eu ainda choro às vezes”, disse Britney.
O vídeo que a cantora postou na rede social, mostra ela dançando ao som da música Crazy, da banda Aerosmith. “Minha vida foi muito especulada, vigiada, e julgada minha vida inteira”, afirma a cantora. “É necessária muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade real porque eu sempre fui muito julgada, insultada, e envergonhada pela mídia, e ainda sou até hoje”, lamenta.