Atriz de Harry Potter se casa com herdeiro da Playboy

Scarlett Byrne interpretou a malvada Pansy Parkinson nos filmes

O elenco dos filmes do Harry Potter cresceu e alguns já estão até casados. Este é o caso de Scarlett Byrne, que interpretou a personagem Pansy Parkinson, na produção. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Recentemente, a atriz compartilhou nas redes sociais que se casou com Cooper Hefner, herdeiro da Playboy e filho do magnata Hugh Hefner, falecido em 2017. Após uma cerimônia intimista, Scarlett revelou que o casamento foi oficializado somente no cartório. 

“Cooper e eu estamos animados para compartilhar que nos casamos legalmente. Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor”, escreveu a atriz. 

Cooper também compartilhou uma declaração romântica em suas redes sociais. “Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes. Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett”, publicou o herdeiro.

Leia também: ‘Animais Fantásticos 3’ se passará no Rio de Janeiro

Angelina Jolie é retirada de set de gravação por causa de bomba

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?