Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Atriz abre o jogo sobre boatos de affair com pai de Neymar

Franciely Freduzeski falou sobre o assunto e revelou histórico de endometriose e depressão

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 10h23 - Publicado em 1 abr 2019, 17h23

A atriz Franciely Freduzeski, 40 anos, usou sua conta no Instagram neste domingo (31) para negar os boatos de que é affair de Neymar da Silva Santos, pai do jogador, e ainda revelou que está “buscando sua cura” em sua luta contra a depressão.

“Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos”, escreveu a atriz, adicionando uma foto onde aparece nua durante um ensaio.

Em 2017, Franciely foi apontada como affair do pai de Neymar, o que causou grande polêmica, já que o empresário ainda não era oficialmente divorciado de Nadini, mãe do atleta.

Em fevereiro deste ano, os boatos voltaram a ser espalhados e apontaram que a atriz e Neymar pai estavam juntos em Paris. “Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada”, declarou Franciely para o Extra.

View this post on Instagram

Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos.

A post shared by Fran Freduzeski (@franfreduzeski) on

Continua após a publicidade

Endometriose e depressão

Na manhã do domingo (31), o jornal Extra publicou uma entrevista em que a atriz abre o jogo sobre sua vida pessoal e sobre a depressão que está enfrentando. No ano passado, ela foi diagnosticada com endometriose, distúrbio em que o tecido que reveste o útero crescem em seu exterior. No caso de Franciely, a doença atingiu seu nervo ciático, deixando-a sem andar.

“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar.” relembra. “Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim”

Além da baixa autoestima causada pela alteração hormonal decorrente da endometriose, Franciely revela que estava frustrada profissionalmente, o que agravou a sua depressão. Ela passou três anos estudando inglês e interpretação nos EUA, mas quando voltou ao Brasil conseguiu poucos papéis, sendo o mais conhecido uma participação na novela “Orgulho e Paixão”. 

“Agora estou bem melhor porque voltei a ter uma vida social com os amigos. Mas continuo tomando remédios para dormir, acordar, ansiedade e ânimo. Consigo andar, mas não posso subir nem descer ladeira nem carregar peso”, revela a atriz que ainda confessa ter pensado em suicídio.

Continua após a publicidade

Após sua recuperação, Franciely fez um ensaio fotográfico nua, que originou a foto postada em seu Instagram.

Leia mais: Mãe de Bruna Marquezine sai em defesa da filha

+ Do hospital, Claudia Rodrigues manda mensagem a fãs e amigos

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.