Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

Após polêmica, filho de Fábio Assunção faz defesa emocionante do pai

O ator aparece em um vídeo íntimo com três mulheres vazado na web; João Assunção saiu em defesa do pai

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h26 - Publicado em 27 jun 2019, 16h41
Fábio Assunção
Fábio Assunção (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, saiu em defesa do pai, em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (27). O ator teve seu nome envolvido em nova polêmica, após ter um vídeo íntimo com três mulheres vazado na web.

+ Rara aparição: filho de Fábio Assunção posa com a namorada

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou o ator. “Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável”, completou em seu Instagram.

Ao final do relato, João fez ainda um emocionante comentário sobre sua relação com o pai. “Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, escreveu o garoto, de 16 anos, na legenda da foto que compartilhou ao lado de seu pai.

View this post on Instagram

A post shared by João Assunção (@joao.assuncao_)

A publicação emocionou os seguidores de João e rendeu comentários de celebridades. “Amo vocês!”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “O amor sempre vence! Vc é demais!”, comentou Sabrina Sato.

Continua após a publicidade

Nos vídeos que começaram a circular na noite de quarta-feira (26), Fábio aparece em um momento de intimidade com três mulheres. Ainda não se sabe a data dos registros, nem a origem do vazamento.

Mel Pedroso, atual namorada do ator, usou o Instagram para dizer que os vídeos seriam antigos e ainda defendeu o companheiro: “Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?”.

https://www.instagram.com/p/BzNzDJ-gNIB/?utm_source=ig_embed

Continua após a publicidade

Confira outros assuntos que bombaram na semana:

View this post on Instagram

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline)

Leia também: Marjorie Estiano vira assunto na web após performance em minissérie

Continua após a publicidade

+ Alexandre Garcia lamenta perda da mãe, que morreu aos 100 anos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.