Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ex-Menudo morre aos 41 anos e família realiza seu último desejo

Anthony Galindo ficou seis dias internado após tentativa de suicídio, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação Atualizado em 4 out 2020, 10h20 - Publicado em 4 out 2020, 10h04

Anthony Galindo morreu na tarde deste sábado (3) após ficar seis dias internado em um hospital nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela própria família do venezuelano pelas redes sociais.

“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”.

Segundo a família, o artista fez uma tentativa de suicídio, na qual não resistiu aos ferimentos. Quando Galindo estava internado, a família divulgou uma primeira nota, em que foi informado um quadro de depressão. “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”

O último desejo de Anthony foi conscientemente cumprido por seus familiares. O artista queria que seus órgãos fossem doados. O procedimento foi autorizado pelos responsáveis. Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem um canal gratuito e anônimo de apoio psicológico à disposição 24 horas. Para conversar ou pedir ajuda por conta de depressão, crise de ansiedade, é só ligar no número 188 ou acessar o site deles.

Continua após a publicidade
Publicidade