Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Andréia Sadi dá luz aos gêmeos Pedro e João

Os meninos nasceram na manhã desta quarta-feira (7), na mesma data em que é celebrado o Dia dos Jornalista

Por Da Redação Atualizado em 7 abr 2021, 14h31 - Publicado em 7 abr 2021, 14h18

João e Pedro, os filhos gêmeos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, chegaram ao mundo na manhã desta quarta-feira (7), data em que é celebrado o Dia do Jornalista.

A notícia foi divulgada nos ambientes de trabalho dos papais: o programa esportivo Seleção SporTV, do SporTV, apresentado por Rizek, e no canal GloboNews, em que Sadi trabalha.

O mais velho dos gêmeos é o Pedro, que pesa 2,800 kg. Já João nasceu com 3,155 kg, segundo a colega de emissora Gabriela Moreira.

Natuza Nery, jornalista e amiga do casal, também dividiu a emoção da chegada dos pequenos em seu perfil no Twitter.

Já a apresentadora Maria Beltrão apontou o nascimento dos irmãos como um alento para tempos tão difíceis. “Felicidades para vocês, para o casal, para os pimpolhos. Enquanto tiver vida, tem esperança. Vieram em dose dupla no dia do jornalista, com muita preocupação com o futuro da profissão”, disse.

Em uma entrevista para Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (5), a jornalista contou como conheceu o colega de trabalho. “A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada”, revelou.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade