CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Ana Maria Braga aceita pedido de casamento do namorado francês

Apresentadora afirmou que o pedido foi feito à moda antiga e que está feliz com a decisão; Confira os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 10h42 - Publicado em 23 dez 2019, 12h23

Ana Maria Braga confirmou que está noiva!

A apresentadora revelou detalhes sobre como o namorado, o francês Johny Lucet, pediu sua mão recentemente. Ela contou, em entrevista à Caras, que tem recebido todo o apoio da família e que está feliz com a decisão.

“Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse ela. 

Ana Maria também fez questão de dizer que o pedido foi feito à moda antiga: “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, explicou.

A apresentadora do Mais Você, de 70 anos, e o empresário Lucet, de 55, se conheceram durante uma viagem a Portugal neste ano. Desde então, os dois já foram vistos em cliques passeando pelo Rio de Janeiro e até reunidos com amigos, nas redes sociais da loira. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

É importante celebrar sempre os bons momentos. Foi um ano difícil em vários momentos, mas em outros rimos, nos abraçamos, nos emocionamos, nos beijamos… e como diz o Chico Pinheiro "é vida que segue". Obrigada a todos pela parceria de sempre, a frente, atrás das câmeras e aí do outro lado da telinha! ⠀ #maisvoce20anos #maisvoce #anamariabraga

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Leia Também: Namoro entre Madonna e bailarino está confirmado

+ Ed Sheeran perde 25 kgs após ataques de gordofobia nas redes sociais

PODCAST – Renove seu estilo com as roupas que você já tem no armário

 

Continua após a publicidade

Publicidade